segunda-feira, 27 de abril de 2009

CHUVAS FORTES DIFICULTAM TREINOS DO DRAGÃO NO VT

Além da dificuldade encontrada na tabela de classificação para conseguir a vaga no G6, o Aracati Esporte Clube enfrenta outro problema para realizar seus treinamentos no gramado do Estádio Cel. Virgílio Távora. Devido às fortes chuvas precipitadas na cidade, as condições atuais do referido tapete verde encontram-se impraticáveis para treinamentos. O gramado se transformou em lama, impedindo o trabalho com bola. Na vizinha cidade de Itaiçaba, as condições do campo estão piores.
No dia de ontem, 26/04/09, parecia que a situação seria minimizada, visto que um sol escaldante abrilhantou o céu da cidade dos bons ventos durante todo o dia, servindo para secar diversos pontos de alagamento. Porém, na manhã de hoje, 27/04/09, uma chuva de 117 mm pôs tudo a perder.

O Aracati se prepara para enfrentar no domingo, 03/05/09, seu último adversário na primeira fase da segundona cearense de futebol. Jogando contra o São Benedito, um dos adversários direto pela vaga, o dragão sobe a serra com a obrigação de vencer, além de ter que ficar de olho nos resultados dos jogos do Tiradentes e do Trairisense.

São bendeito x Aracati será realizado às 15:30h com transmissão pela FM canoa 96,9.
.