terça-feira, 28 de abril de 2009

TRAIRIENSE 0X0 SÃO BENEDITO: CLAREIAM AS CHANCES DO DRAGÃO

Na tarde de hoje, 28/04/09, na cidade de Trairi, o empate por 0x0 entre as equipes do Trairisense e São Benedito, em jogo isolado pela segundona cearense, decretou as reais possibilidades de classificação do Aracati Esporte Clube entre as seis equipes que passarão a segunda fase da competição. Este resultado eliminou matematicamente as chances do São Benedito. As possibilidades de classificação do Trairiense agora são remotas, visto que dependerá da desenvoltura de Aracati e Tiradentes em seus jogos finais, além de necessitar vencer o Crato no sua última partida nesta primeira fase da competição.
Para o dragão chegar a classificação a vitória contra o São Benedito ainda é obrigatória, devendo torcer para que o Tiradentes não vença a equipe do Guarani de Juazeiro, em Caucaia. Desta forma, a equipe aracatiense ficaria com 18 pontos na tabela, contra no máximo 17 do time da capital. Assim, o dragão se classificaria na sexta vaga do G6, pois o resultado de hoje garantiu matematicamente a equipe do Limoeiro no G6.
Segundo informações, devido a desclassificação prematura, a diretoria do São Benedito já pensa em dispensar alguns atletas com maior salário, desfalcando a equipe que vinha atuando como titular, o que melhoraria as possibilidades de vitória do Aracati.
Já o Tiradentes, embora tenha o mando de campo, enfrentará o Guarani que trava disputa acirrada contra o Crato visando a segunda posição da tabela e, consequentemente, os dois pontos de bonificação para a segunda etapa da competição.
A tarde de domingo, 03/05/09, vai ferver pela segundona cearense de futebol.
.


.




.