domingo, 3 de maio de 2009

ARACATI CEDE EMPATE E PERDE A VAGA NO G6

Jogando na cidade de São Benedito, na tarde de hoje, o Aracati Esporte Clube cedeu o empate para o time da casa no finalzinho da partida e perdeu a oportunidade de classificar-se para o G6, grupo dos seis melhores colocados na classifcação que passarão a segunda etapa da competição.
Sabendo da sua necessidade, o dragão do vale abriu o placar logo aos nove minutos da primeira etapa, através do atacante Jucier. Com este resultado o Aracati estaria classificado para a fase seguinte, visto que o Tiradentes estava empatando com o Guarani de Juazeiro do Norte. O dragão jogou durante praticamente toda a partida com o pé dentro do G6, porém, aos 44 minutos da fase complementar, o atacante Popó empatou a partida, decretando números finais ao jogo e alçando um balde de água fria no objetivo da equipe aracatiense. O placar do jogo do Tiradentes não se modificou e o "tigre da polícia" obteve sua classificação.
Com os resultados da rodada o Aracati ficou na sétima posição da tabela, com 16 pontos ganhos, um a menos que o Tiradentes.
Jucier marcou mais um gol mas não foi o suficiente.