terça-feira, 21 de abril de 2009

MESMO GOLEADO, UNICLINIC JÁ GARANTIU 1º LUGAR ANTECIPADAMENTE

Na rodada deste final de semana passado a combinação dos resultados já determinou, com duas rodadas de antecedência, o primeiro lugar da primeira fase da segundona cearense. Mesmo sendo goleado por 5x1 pela equipe do Limoeiro, o Uniclinic se beneficou com a derrota do Guarani de Juazeiro do Norte e com o empate do Crato.
Com 30 pontos na tabela, o Uniclinic está 6 pontos a frente das equipes do Cariri faltando apenas duas rodadas nesta fase. Assim, estas equipes só poderíam no máximo empatar com o líder na pontuação (30 pontos). Mesmo assim, o líder Uniclinic venceria ambas no primeiro critério de desempate que é o número de vitórias, visto que já possui dez. O Guarani vem em segundo com apenas sete vitórias, podendo chegar a nove, quantidade insuficiente para alcançar o time da capital.
Desta forma o treinador Daniel Frasson poderia se dar ao luxo de resguardar alguns atletas nestas duas partidas restantes visando a próxima fase. Caso isso aconteça o Aracati poderia se beneficiar da situação, pois tem o Uniclinic como próximo adversário.
O jogo Aracati x Uniclini será realizado amanhã, às 20:00h, no Virgílio Távora.
.