segunda-feira, 23 de março de 2009

ARACATI PERDE MAIS UMA E SE COMPLICA NA COMPETIÇÃO

Na tarde de ontem,22/03/09, na Lagoa Redonda em Fortaleza, o Aracati Esporte Clube foi batido pelo placar de 3x0 pela equipe do Uniclinic em jogo válido pela oitava rodada da primeira fase da segunda divisão do campeonato cearense de futebol. Numa partida ocorrida embaixo de forte chuva, o dragão do vale não soube aproveitar a vantagem de jogar com um atleta a mais (o Uniclinic teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo) por quase toda a partida. Pior que isso, foi sofrer os três gols enquanto jogava com um atleta a mais em campo.
Mais uma vez o ataque do dragão não definiu as jogadas de forma positiva, perdendo oportunidades claríssimas de gol. Como no futebol existe a máxima de que "quem não faz, leva", o Uniclinic aproveitou as oportunidades criadas e fez o "dever de casa".
Mesmo com a má fase do time, a presença em massa da torcida em Fortaleza demonstrou a paixão dos aracatisenses pelo futebol e pelo clube da cidade.

Após esta derrota, o treinador Ney Elói chega aos oito jogos seguidos sem vencer uma deles, fato considerado como a pior fase de toda a história do clube. São sete jogos válidos pela segundona, mais um amistoso contra a equipe do Cumbe na pré-temporada para a competição cearense.

Na noite de hoje, 23/03/09, a diretoria do Aracati Esporte Clube se reunirá para discutir a atual fase da agremiação e para formular propostas visando erradicar esta má fase.