domingo, 2 de setembro de 2007

JOGANDO DE FORMA IRRECONHECÍVEL O ARACATI PERDE NOVAMENTE PARA ALTO SANTO

SEM APRESENTAR SEU MELHOR FUTEBOL O ARACATI PERDE PARA A FORTE EQUIPE DE ALTO SANTO




Numa tarde de nenhuma inspiração e de muito revés, O Aracati Esporte Clube foi novamente derrotado pelo Alto Santo.
A tarde já começou negativa com a reprovação do teste físico realizado pelo atleta Sideny minutos antes da partida. O mesmo ainda sentiu a contratura na coxa e foi inabilitado de participar do jogo.
Com a bola rolando a partida começou muito parelha, onde as duas equipes tiveram algumas chances reais, porém não convertendo-as em gols. Um lance curioso e que põe em dúvida a interpretação da arbitragem foi quando o goleiro Eufrásio realizou uma defeza na sua meta e ao sair com a bola nas mãos até a linha da grande área soltou-a no chão, foi quando de imediato o atacante Joãozinho, que estava perto do lance, livrou-se do goleiro e meteu para as redes marcando um gol legítimo. O juíz da partida imediatamente invalidou o tento e penalizou o atacante com cartão amarelo. Ainda na primeira etapa o zagueiro Marcos Pantera sofreu uma grave lesão numa dividida de bola e foi substituído por Osvaldo
No segundo tempo o Aracati Esporte Clube voltou de forma irreconhecível. Passes errados, domínios de bola equivocados e ainda sofrendo contra-ataques seguidos, a equipe não suportou a pressão do adversário e acabou perdendo a partida pelo placar de 3x0.
Mesmo com o resultado de hoje, o dragão do vale só precisará de apenas um empate contra Morada Nova no VT para confirmar presença na próxima etapa da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário