Foram inúmeros os contatos mantidos visando a obtenção de profissionais altamente qualificados para reforçar o Aracati Esporte Clube a partir desta segunda fase da terceira divisão cearense em 2007. Embora o AEC estivesse acertando com vários atletas, o anúncio dos nomes só poderia ser realizado após a efetivação do contrato, por uma questão de ética e moral. O AEC não trabalha com especulações e suposições, mas com fatos reais. Inúmeras vezes já vimos atletas acertarem verbalmente um contrato e em seguida desistirem. Desta forma, algum sigilo durante as negociações foi necessário para que as mesmas não fossem não fossem prejudicadas.
O maioria dos atletas que se integrarão ao elenco do dragão ainda mantinha contrato com outros clubes, principalmente do Horizonte, assim, houve uma demora na burocracia da transferência de clube, o que é normal em transações do futebol.
Pena que muitos profissionais da imprensa local não entendam isso e passem a agredir verbalmente o trabalho sério realizado pelos abnegados do clube, que têm como única recompensa o anseio de chegar a segunda divisão cearense levando junto o nome da nossa cidade.
Mesmo assim, a diretoria do AEC encontra-se aberta a sugestões e críticas construtivas do torcedor, dos simpatizantes e principalmente da imprensa, pois esta possui um conhecimento refinado do assunto, visto que a experiência dos profissionais aracatienses da mídia é incontestável.
ARACATI ESPORTE CLUBE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário